top of page
  • acmirilsaigange

Baixar Solar Smash Versão Antiga - Como baixar e jogar o Solar Smash com as versões anteriores do jo



Baixe a versão antiga do Solar Smash




Você ama destruir planetas com várias armas e desastres? Você quer experimentar a emoção de liberar seu poder destrutivo em diferentes sistemas solares? Se sim, então você pode querer experimentar o Solar Smash, um jogo de simulador de destruição de planetas que permite fazer tudo isso e muito mais. Mas e se você quiser jogar uma versão mais antiga do jogo, com recursos e mecânicas diferentes? Neste artigo, mostraremos como baixar a versão antiga do Solar Smash para o seu dispositivo Android e por que você pode querer fazer isso.




download solar smash old version



O que é Solar Smash?




Solar Smash é um jogo desenvolvido pela Paradyme Games, um pequeno estúdio independente com sede na Austrália. O jogo foi lançado em 2020 e desde então ganhou mais de 100 milhões de downloads na Google Play Store. O jogo é simples, mas viciante: você tem um planeta e pode usar várias armas e desastres para destruí-lo. Você pode escolher entre mísseis nucleares, lasers, asteróides, buracos negros, alienígenas e muito mais. Você também pode personalizar seu planeta com diferentes cores, texturas e atmosferas. Você pode até criar seu próprio sistema solar com vários planetas e estrelas.


Características do Solar Smash




Alguns dos recursos que tornam o Solar Smash um jogo divertido e popular são:


  • Gráficos impressionantes e física realista: o jogo usa imagens espaciais de alta qualidade do Scientific Visualization Studio da NASA, do Goddard Space Flight Center da NASA e do Space Telescope Science Institute. O jogo também simula os efeitos da gravidade, colisões, explosões e outros fenômenos nos planetas.



  • Ampla gama de armas e desastres: O jogo oferece uma variedade de armas e desastres diferentes para destruir os planetas. Você pode usar mísseis nucleares, lasers, asteróides, buracos negros, alienígenas, buracos de minhoca, supernovas e muito mais. Você também pode combinar diferentes armas e desastres para criar efeitos mais devastadores.



  • Modo criativo: O jogo permite que você crie seu próprio planeta com o design que desejar.Você pode desenhar em seu próprio planeta com diferentes cores e formas. Você também pode adicionar anéis, luas, satélites e outros objetos ao seu planeta.



  • Modo de sistema solar: O jogo permite que você crie seu próprio sistema solar com vários planetas e estrelas. Você pode escolher entre diferentes tipos de estrelas, como anãs vermelhas, anãs amarelas, gigantes azuis, etc. Você também pode ajustar o tamanho, órbita, rotação e inclinação de cada planeta.



  • Conquistas: O jogo possui uma lista de conquistas que você pode completar destruindo planetas de diversas formas. Por exemplo, você pode completar a conquista "Destruir a Terra com uma bola 8" jogando uma bola 8 gigante na Terra.



Por que baixar a versão antiga do Solar Smash?




Embora a versão mais recente do Solar Smash tenha mais recursos e melhorias do que as versões mais antigas, alguns jogadores podem preferir jogar uma versão mais antiga por vários motivos. Algumas dessas razões são:


  • Nostalgia: Alguns jogadores podem ter jogado uma versão mais antiga do Solar Smash antes e querem reviver suas memórias de destruição de planetas com diferentes armas e desastres.



  • Desempenho: alguns jogadores podem ter um dispositivo de baixo custo que não pode executar a versão mais recente do Solar Smash sem problemas. Uma versão mais antiga pode ter qualidade gráfica inferior e menos recursos, mas pode ser executada de forma mais rápida e suave em seu dispositivo.



  • Preferência: Alguns jogadores podem gostar mais dos recursos e da mecânica de uma versão mais antiga do que da versão mais recente. Por exemplo, alguns jogadores podem preferir a interface e os controles mais simples de uma versão mais antiga do que os mais complexos da versão mais recente.



Como baixar a versão antiga do Solar Smash




Se você deseja baixar a versão antiga do Solar Smash, você tem três opções principais: baixar de sites de APK, baixar da Google Play Store ou baixar de emuladores de PC. Explicaremos detalhadamente cada opção e listaremos os prós e contras de cada uma.


Baixe de sites de APK




Sites APK são plataformas online que hospedam e distribuem arquivos APK, que são os arquivos de instalação de aplicativos Android. Você pode encontrar muitos sites APK na internet que oferecem diferentes versões do Solar Smash, incluindo as versões antigas. Alguns dos sites APK populares são APKPure, APKMirror, APKMonk, etc.


Etapas para baixar de sites de APK




Para baixar a versão antiga do Solar Smash dos sites APK, você precisa seguir estas etapas:


  • Acesse o site do APK de sua preferência e procure por Solar Smash.



  • Selecione a versão que deseja baixar e clique no botão de download.



  • Aguarde o download terminar e localize o arquivo APK no seu dispositivo.



  • Antes de instalar o arquivo APK, você precisa ativar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Toque no arquivo APK e siga as instruções para instalar a versão antiga do Solar Smash no seu dispositivo.



  • Divirta-se jogando a versão antiga do Solar Smash no seu dispositivo.



Prós e contras de sites APK




Alguns dos prós e contras de baixar a versão antiga do Solar Smash de sites APK são:


PrósContras


Você pode encontrar muitas versões diferentes do Solar Smash, incluindo as versões antigas.Você pode encontrar alguns arquivos APK falsos ou maliciosos que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados.


Você pode baixar a versão antiga do Solar Smash gratuitamente, sem quaisquer restrições ou limitações.Você pode não obter as atualizações mais recentes ou correções de bugs para a versão antiga do Solar Smash.


Você pode desinstalar facilmente a versão antiga do Solar Smash se não gostar ou quiser mudar para outra versão.Você pode violar os termos e condições do Solar Smash ou da Google Play Store baixando uma versão não oficial do jogo.


Baixe na Google Play Store




A Google Play Store é a loja de aplicativos oficial para dispositivos Android, onde você pode encontrar e baixar milhões de aplicativos e jogos, incluindo Solar Smash.No entanto, a Google Play Store oferece apenas a versão mais recente do Solar Smash, que pode não ser compatível com seu dispositivo ou preferência. Para baixar a versão antiga do Solar Smash da Google Play Store, você precisa usar um aplicativo de terceiros que possa acessar as versões anteriores do Solar Smash na Google Play Store. Um desses aplicativos é o AppDowner, que permite fazer o downgrade de qualquer aplicativo em seu dispositivo para uma versão mais antiga.


Etapas para baixar na Google Play Store




Para baixar a versão antiga do Solar Smash da Google Play Store, você precisa seguir estas etapas:


  • Baixe e instale o AppDowner de seu site oficial ou de qualquer outra fonte confiável.



  • Abra o AppDowner e conceda a ele as permissões necessárias para acessar o armazenamento e os aplicativos do seu dispositivo.



  • Selecione Solar Smash na lista de aplicativos em seu dispositivo e toque nele.



  • Selecione a versão para a qual deseja fazer o downgrade e toque nela.



  • Aguarde até que o AppDowner baixe e instale a versão antiga do Solar Smash em seu dispositivo.



  • Divirta-se jogando a versão antiga do Solar Smash no seu dispositivo.



Prós e contras da Google Play Store




Alguns dos prós e contras de baixar a versão antiga do Solar Smash da Google Play Store são:


PrósContras


Você pode baixar a versão antiga do Solar Smash de uma fonte confiável e segura.Você precisa usar um aplicativo de terceiros que pode não funcionar corretamente ou causar alguns problemas em seu dispositivo.


Você pode obter a versão original e autêntica do Solar Smash sem nenhuma modificação ou alteração.Talvez você não consiga fazer o downgrade para algumas versões muito antigas do Solar Smash que não estão mais disponíveis na Google Play Store.


Você pode restaurar facilmente o Solar Smash para sua versão mais recente, se desejar, atualizando-o na Google Play Store.Você pode perder alguns dados ou progresso ao fazer o downgrade ou atualizar o Solar Smash em seu dispositivo.


Baixe de emuladores de PC




Emuladores de PC são programas de software que permitem executar aplicativos e jogos Android no seu PC.Você pode usar emuladores de PC para reproduzir a versão antiga do Solar Smash em seu PC com uma tela maior, melhores gráficos e mais controles. Você pode escolher entre diferentes emuladores de PC, como BlueStacks, NoxPlayer, LDPlayer, etc.


Etapas para baixar de emuladores de PC




Para baixar a versão antiga do Solar Smash de emuladores de PC, você precisa seguir estas etapas:


  • Baixe e instale seu emulador de PC preferido de seu site oficial ou de qualquer outra fonte confiável.



  • Abra o emulador de PC e faça login com sua conta do Google ou crie uma nova.



  • Acesse o aplicativo Google Play Store no emulador de PC e procure por Solar Smash.



  • Selecione a versão que deseja baixar e clique no botão de instalação.



  • Aguarde o download e a instalação terminar e, em seguida, inicie a versão antiga do Solar Smash no emulador do seu PC.



  • Divirta-se jogando a versão antiga do Solar Smash no seu PC.



Prós e contras de emuladores de PC




Alguns dos prós e contras de baixar a versão antiga do Solar Smash de emuladores de PC são:


PrósContras


Você pode jogar a versão antiga do Solar Smash em uma tela maior, com melhores gráficos e mais controles.Você precisa ter um PC poderoso que possa executar o emulador de PC sem problemas e sem atrasos ou falhas.


Você pode usar a mesma conta do Google que usa no seu dispositivo Android para acessar a versão antiga do Solar Smash no seu PC.Você pode encontrar alguns problemas de compatibilidade ou erros ao executar a versão antiga do Solar Smash em seu emulador de PC.


Você pode gravar, transmitir ou compartilhar sua jogabilidade da versão antiga do Solar Smash em seu PC com facilidade.Você pode consumir mais dados ou espaço de armazenamento ao baixar e instalar a versão antiga do Solar Smash no emulador do seu PC.


Conclusão




Solar Smash é um jogo divertido e viciante que permite destruir planetas com várias armas e desastres. No entanto, se você quiser jogar uma versão mais antiga do jogo, com recursos e mecânicas diferentes, você tem três opções principais: baixar em sites de APK, baixar na Google Play Store ou baixar em emuladores de PC.Cada opção tem seus próprios prós e contras, então você precisa escolher aquela que melhor se adapta ao seu dispositivo e preferência. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar a versão antiga do Solar Smash e por que você pode querer fazê-lo. Divirta-se esmagando planetas!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o download da versão antiga do Solar Smash:


  • P: É seguro baixar a versão antiga do Solar Smash de sites APK?



  • R: Depende da origem e qualidade do arquivo APK. Alguns sites APK podem hospedar arquivos APK falsos ou maliciosos que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Portanto, você precisa ter cuidado e baixar apenas de sites de APK respeitáveis e confiáveis. Você também precisa verificar o arquivo APK com um software antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.



  • P: É legal baixar a versão antiga do Solar Smash da Google Play Store?



  • R: Depende dos termos e condições do Solar Smash ou da Google Play Store. Alguns aplicativos ou jogos podem não permitir que você baixe ou use uma versão mais antiga de seus produtos. Portanto, você precisa verificar os termos e condições do Solar Smash ou Google Play Store antes de baixar uma versão mais antiga do jogo. Você também precisa respeitar os direitos de propriedade intelectual dos desenvolvedores e editores do Solar Smash.



  • P: É possível jogar a versão antiga do Solar Smash online com outros jogadores?



  • R: Depende da versão e modo do Solar Smash. Algumas versões mais antigas do Solar Smash podem não ter um modo multijogador online ou podem não ser compatíveis com os servidores ou plataformas mais recentes. Portanto, talvez você não consiga jogar a versão antiga do Solar Smash online com outros jogadores. No entanto, algumas versões mais antigas do Solar Smash ainda podem ter um modo multijogador offline ou um modo de rede local que permite jogar com outros jogadores no mesmo dispositivo ou rede.



  • P: Como posso atualizar a versão antiga do Solar Smash para a versão mais recente?



  • R: Depende da fonte e do método de download da versão antiga do Solar Smash.Se você baixou de sites APK, você precisa visitar o mesmo site e baixar a versão mais recente do Solar Smash. Se você baixou da Google Play Store, você precisa abrir o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo e atualizar o Solar Smash. Se você baixou de emuladores de PC, você precisa abrir o aplicativo Google Play Store no emulador do seu PC e atualizar o Solar Smash.



  • P: Quais são algumas alternativas ao Solar Smash?



  • Planet Bomber: Um jogo que permite bombardear planetas com diferentes tipos de mísseis e bombas. Você pode atualizar seu arsenal e desbloquear novos planetas para destruir.



  • Planet Miner: Um jogo que permite minerar planetas com diferentes tipos de brocas e máquinas. Você pode coletar recursos e vendê-los para obter lucro.



  • Planet of Cubes: Um jogo que permite construir e explorar planetas com diferentes tipos de cubos e blocos. Você pode criar seu próprio mundo ou entrar nos mundos de outros jogadores.



Espero que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, por favor, deixe um comentário abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page